logo

Atualidades em Psicologia Jurídica

R$ 44,20
Esse produto encontra-se indisponível.Deixe seu contato que avisaremos quando chegar.

Na esteira do sucesso do livro Psicologia Jurídica no Brasil (organizado por Hebe S. Gonçalves e Eduardo Ponte Brandão), publicado em 2004 e já em sua terceira edição, a NAU Editora dá sequência a esta importante linha de estudos críticos das imbricações da Psicologia com o Direito, cuja aplicação vem encontrando campo crescente e fértil em nosso país.

Quais são as reflexões contemporâneas no campo da psicologia jurídica no Brasil? Aos leitores e leitoras, essa obra apresentará algumas respostas. Já nas primeiras páginas se vê que o livro é fruto de um efetivo trabalho de pesquisa em parceria, apresentando um fio condutor comum que ressalta os avanços alcançados, mas, sobretudo, os desafios para a área, sejam eles do ponto de vista teórico, judicial ou social. (...)

O leitor tem diante de si uma obra que apresenta reflexões de ponta, com rigor metodológico-argumentativo nos diferentes caminhos teóricos e empíricos percorridos pelos seus autores e autoras em busca de uma produção acadêmica intelectualmente plural, sensível e ideologicamente emancipatória em relação à família, aos seus integrantes e aos demais atores e profissionais diretamente envolvidos nesse processo.

Tendo em vista a qualidade dos textos aqui reunidos e a qualificação de seus autores ? todos com reconhecida experiência na área ?, acreditamos que Atualidades em Psicologia Jurídica siga pelos mesmos caminhos da publicação anterior, tornando-se leitura de referência fundamental à formação de psicólogos e profissionais de áreas afins, auxiliando-os na lida com os impasses e desafios colocados pela prática contemporânea da profissão.

Tecnologia
iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtual
Plataforma de E-commerce para criar loja virtual